Mauro Junior
Povo idiota desse fórum, não pode elogiar ninguém, que começa com ciuminho!
O cara é Corinthiano e gente boa pronto!
Não sei por que fazer esse grama! Não gostou do post, vai ver outro, e não fica enchendo o saco aqui no do cara!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre ivam moré
Em resposta ao tópico:
Grande pessoa com tive o prazer de assistir em 2015 jogo entre Corinthians 2 x 0 Santos na Arena Corinthians...
A tempos ele frequenta nossa arena parabéns por assumir sua torcida e mesmo assim ser imparcial nos comentários...
