x

Post de Wagner no fórum "Notícias" do Meu Timão

Boa Tarde.

Só lembrando:

Não poderá inscrever os três(Junior Urso, Arana e Bruno Mendes) no Paulistão.

Temos apenas duas vagas disponíveis.

Abraços.

Vai Corinthians

em Notícias > Bruno Méndez e Guilherme Arana!

Em resposta ao tópico:

https://www.foxsports.com.br/news/394954-diretor-do-montevideo-wanderers-confirma-negociacoes-avancadas-com-corinthians-por-zagueiro-uruguaio?fbclid=IwAR2in-diXUedfm0CtF8JyorBElcvWGvFhzg5Shmhytee43TrnDy1Qm4Y1QM Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, que faz parte do comitê executivo do clube. O dirigente confirmou negociações avançadas foxsports.com.br

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/bruno-mendez-cerca-corinthians.html?fbclid=IwAR0x0YrmMI7BM2paRTMbbk_DPx3QNvGXq_9hNOi84robpQkijqvOsSU1KMI Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... El zaguero, que está jugando el Sudamericano Sub 20 con Uruguay, es pretendido por el Timao. Wanderers pretende quedarse con parte de la ficha del futbolista. ovaciondigital.com.uy

Vendo a notícia do Fox Sports e do jornal do Uruguai, eu percebi que o zagueirão tá uns 95% fechado com o Timão. Parece que só falta o valor fixo que o Corinthians pagará, e isso creio que não será problema. Deve ser uns 3 ou 4 milhões de doláres por 100% do garoto ainda com a chance de uma porcentagem de venda futura ao clube atual do Bruno! É Fiel, o garoto tá próximo de ser mais um dos nosso bons reforços de 2019!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Já no caso Arana, não dá pra saber se tá próximo ou não, pois toda hora sai uma coisa, mas ACHO que tem grande possibilidades dele ainda fechar! E segundo o UOL, o Corinthians recusou trocas envolvendo Léo Santos e Gustavo Mantuan e pra fechar o negócio do Arana, o Corinthians tá buscando dinheiro pra pagar a primeira parcela em 2019. Parece que se o Timão pagar já, o Arana vem por 34,3 milhões por 90 % dos direitos econômicos. Então paga uma parte em 2019, Arana é do Timão pelo que se tem de infos!

É isso rapaziada, estamos próximos de resolver duas necessidades com dois bons reforços que no futuro, o Timão terá lucro e venderá por muito mais! Pelo menos eu tenho fé...

#VaiCorinthians

Responder ao post do Wagner

Réplicas desse post

Foto do perfil de Filipe

Filipe 157 posts

@filipe.lopes1 em 04/02/2019 às 17:29

Bem lembrado, Wagner. Mas isso na primeira fase (grupos), depois (mata-mata) podem haver até quatro trocas. Se fechar com Arana e Mendes nas próximas semanas, devem ter condições de jogo apenas em março, quando também começarão as fases mata-mata. As novas inscrições (trocas) podem ser feitas até 22/3.
Fonte: http://www.fpf.org.br/Repositorio/Noticia/9545/9545_1.pdf http://www.fpf.org.br/Repositorio/Noticia/9545/9545_1.pdf fpf.org.br

Abraços!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ana

Ana 383 posts

@ana.claudia.rodrigue em 04/02/2019 às 17:28

Não pode inscrever na primeira fase (fase de grupos) nas oitavas e quartas é possível a alteração de 3 nomes da lista.

Foto do perfil de Drasccp

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 04/02/2019 às 17:21

Mas pode mudar a lista quando acabar a primeira fase.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 6 segundos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 18 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 21 segundos por Jefferson Monteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Essa Escócia é um Remo que fala inglês

    Criado há 23 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 24 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 40 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 40 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 57 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico