x

Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Chegando esse zagueiro, o que faremos com Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon, Henrique, Michel Macedo, Carlos Augusto e o Manuel? É uma área recheada de jogadores medianos, precisamos de um Corinthians B urgente pra deixar esses caras aptos para jogar ou serem vendidos.

Agora um lateral esquerdo é necessidade urgente, que venha o Arana ou outro no mesmo patamar, mas venha pra ontem!

em Notícias > Bruno Méndez e Guilherme Arana!

Em resposta ao tópico:

https://www.foxsports.com.br/news/394954-diretor-do-montevideo-wanderers-confirma-negociacoes-avancadas-com-corinthians-por-zagueiro-uruguaio?fbclid=IwAR2in-diXUedfm0CtF8JyorBElcvWGvFhzg5Shmhytee43TrnDy1Qm4Y1QM Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio Diretor do Montevideo Wanderers confirma negociações avançadas com Corinthians por zagueiro uruguaio O FOXSports.com.br entrou em contato com Daniel Supervielle, que faz parte do comitê executivo do clube. O dirigente confirmou negociações avançadas foxsports.com.br

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/bruno-mendez-cerca-corinthians.html?fbclid=IwAR0x0YrmMI7BM2paRTMbbk_DPx3QNvGXq_9hNOi84robpQkijqvOsSU1KMI Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... Bruno Méndez cerca del Corinthians - Fútbol - Ovación - Últimas noticias de Uruguay y el Mundo... El zaguero, que está jugando el Sudamericano Sub 20 con Uruguay, es pretendido por el Timao. Wanderers pretende quedarse con parte de la ficha del futbolista. ovaciondigital.com.uy

Vendo a notícia do Fox Sports e do jornal do Uruguai, eu percebi que o zagueirão tá uns 95% fechado com o Timão. Parece que só falta o valor fixo que o Corinthians pagará, e isso creio que não será problema. Deve ser uns 3 ou 4 milhões de doláres por 100% do garoto ainda com a chance de uma porcentagem de venda futura ao clube atual do Bruno! É Fiel, o garoto tá próximo de ser mais um dos nosso bons reforços de 2019!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/04/volta-de-arana-depende-de-1-parcela-do-corinthians-apos-recusa-de-trocas.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte Volta de Arana depende de 1ª parcela do Corinthians após recusa de trocas - Futebol - UOL Esporte A negociação para o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana ganha novos capítulos a cada dia. Após Corinthians e Sevilla, da Espanha, reativarem a nego... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Já no caso Arana, não dá pra saber se tá próximo ou não, pois toda hora sai uma coisa, mas ACHO que tem grande possibilidades dele ainda fechar! E segundo o UOL, o Corinthians recusou trocas envolvendo Léo Santos e Gustavo Mantuan e pra fechar o negócio do Arana, o Corinthians tá buscando dinheiro pra pagar a primeira parcela em 2019. Parece que se o Timão pagar já, o Arana vem por 34,3 milhões por 90 % dos direitos econômicos. Então paga uma parte em 2019, Arana é do Timão pelo que se tem de infos!

É isso rapaziada, estamos próximos de resolver duas necessidades com dois bons reforços que no futuro, o Timão terá lucro e venderá por muito mais! Pelo menos eu tenho fé...

#VaiCorinthians

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 21 segundos por Corinthiano raiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 40 segundos por kilograma

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 4 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 4 minutos por Flávio meu timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico