Marcos Vinicius
Antes ele colocava intensidade nos jogos driblava ia pra cima, acredito que não seja mais problemas físicos, trata-se de uma questão psicológica, talvez o empresário deva estar colocando algo na cabeça dele, está sendo o pior ano da carreira, em 2018 ele estava bem melhor que hoje, depois de ontem aquele chute horroroso vai amarga a reserva uns 2 ou 3 jogos. Isso pode afetar mais ainda o atleta, por isso acho que deveriam ter emprestado ele.
Assim que André Luiz e Gustavo Silva melhorar um pouco, Pedrinho vai sumir. Sem falar que tem o Love e pôde pintar outros jogadores por ai.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Pedrinho não quer mais ficar no Corinthians













