Lucas Silva
Manoel fez uma boa partida contra o Red Bull, apesar dos dois gols sofridos, hoje voltou a jogar muito bem. Se continuar assim pode se firmar como títular.
em Bate-Papo da Torcida > Manoel
Em resposta ao tópico:
Galera to vendo todo mundo elogiar muito Vital e Gustavo, mais que merecido.
Mas vocês estão esquecendo do Manoel que jogou muito, foi seguro e pra mim um dos melhores em campo.