Daniel Bernardo
Isso pesa. O cara é bom jogador. Oportunidade de mercado. E ainda corinthiano? Boa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que ele disse em 2011!
Em citação ao post:
Pelo visto ser corinthiano de infância é um requisito pra ser contratado. Até ai o Avelar também é kkkkk