Olavo Mangussi
Gostaria também, mas Pedrinho e Jadson são dois a menos na marcação e isso sobrecarregaria Ralf e Ramiro
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia de 4-2-2-2
Em citação ao post:
Eu só trocaria o Araos pelo Pedrinho.
O Araos tem um grande potencial para ser expulso, já o Pedrinho pode fazer uma grande jogada.