Olavo Mangussi
A escolha por Araos é mais pela marcação e pressão na saída de bola, gostaria mesmo era de Pedrinho e Jadson como dupla, porém iam desfilar no nosso meio. Vejo Araos um jogador sempre com intensidade e querendo mostrar serviço, mesmo que com isso gere afobação (vide o jogo contra o São Paulo) além de que até o treinador do chile disse que ele rende pela esquerda caindo pelo meio
em Bate-Papo da Torcida > Eu ia de 4-2-2-2
Em citação ao post:
E além do mais o Araos como o Carille já disse vai jogar de volante.