Gareth Binrray
Ele joga de volante, e também mais avançado como Paulinho. Sacola de volantes lesionados e fora de forma como Ralf... Rss
em Off topic > Júnior Urso é CORINTHIANO, porque não tentar?
Em citação ao post:
Porque já temos uma sacola de volantes.
Porque precisamos urgente de um lateral esquerdo e um zagueiro.
Porque o cara é outro jogador mediano, do mesmo nível do que já temos.
Porque o fato de ser corintiano não credencia ninguém a jogar futebol, senão eu seria o Messi.