Vitor Diagonel
Ah sem vaias... Duvido que se torcida n estivesse no pé no fim de 2018 teria mudado algo... Jair ainda seria técnico... Roger e jhonatas atacantes... Tem que vaiar sim... No fim do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Elias estava certo em 2016
