Bruno Gonçalves
Por mim entraria com gustagol e Boselli mas e difícil jogar com 2 centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o derby
Em citação ao post:
Só colocaria Love no Lugar do Pedrinho...
Já tá no Bid...
Já tá inscrito no Paulista e tem capacidade de entrar como titular e corresponder...
