Eric Souza
Não tem pq ficar pressionado.. Analisando o nosso time hoje é inferior pq não tá jogando nada mas 2017 e 2018 o ano só começou mesmo depois desse dérbi, se ganhar da moral e se perder vida que segue.. Infelizmente o paulista é tiro curto são poucas rodadas só acho que devemos classificar nem que seja em segundo. O time vai se acertar.. Como cassiao mesmo disse são 5 a 6 rodadas o time tá bem físicamente, da p ver que alguns ali tão sentindo físico no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Em caso de derrota no sábado, Carille fica pressionado?
Em resposta ao tópico:
Primeiro eu acredito que não seja isso que vai acontecer penso que o Carille vai dar um jeito de motivar o pessoal e fazer com que os caras entram com sangue no olho aí principalmente os que já estão a mais tempo no Corinthians não acredito que o time seja tão apático quanto ontem.
Mas em caso de derrota jogando mal futebol já estaria pressionado o técnico Fábio Carille?