Osmir Junior
Faz tempo que não vejo o Corinthians criando oportunidades de gols. Trabalhando a bola entre os armadores, triangulações e afins.
Tá certo é começo de temporada e afins, mas desde do início do ano passado já estava manjado essa formação (4231), até porque ganhamos o Paulista 2018 mudando a formação.
Penso eu que está na hora do Carille mudar isso, essa história do Jadson no meio e dois pontas, não está dando certo, a bola não chega. Não sei se falta uma saída da zaga melhor, os volantes participar mais, mas ao meu ver, quem tem que armar, não arma... Os pontas não se infiltram, aí volta a bola prós zagueiros e fica essa patifaria que estamos vendo desde 2018, só troca de passe entre zagueiros e volantes.
Carille e rapeize do fórum, não é ser corneta, mas tem que mudar, já está claro que essa formação está manjada.
Finalizando, espero e creio que hoje o Carille não durma e pense que contra os sem mundiais e copinha, tem que reinventar, joga no 442,4221 com Jadson e Sornoza armando o time, Ralf e Ramiro como volantes, sei lá, mas tem que inventar algo...
E por favor Carille, tira o Henrique, esse chama gol do C@#$#&!
É isso, sábado é o jogo da vida!
VAI CORINTHIANS!