Weslei F.
Na minha opinião o manuel não teve culpa, já o Henrique esse é horrível e o Cássio falhou também, esta difícil ele aprender a sair em uma certo!
É de doer os olhos esse futebor... Vai CORINTHIANSSSSS!
em Mercado da bola > Cadê
Em resposta ao tópico:
Os defensores de Manuel e Henrique? Os dois patetas da zaga... Carille errou feio em sacar Marlon pra colocar essas 2 carniças