Hugo Pedaes
Não volta agora, tenha certeza disso. Se voltar será daqui uns dois anos ou mais. Ele ainda tem 31 anos. Com 33/34 anos ele ainda joga facilmente aqui no Brasil. Ainda mais sendo zagueiro. Juan com 38 e Leo Silva do galo foram titulares em bons jogos tempos atrás e ambos estava na casa dos 37/38 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba do Ronaldo x Bertolucci
Em citação ao post:
Digo isso em realação ao david luis. Pode ser que ele queira voltar pra render ainda por aqui. Se ele realmente for apaixonado pelo Timão é algo a se pensar.

