Gean Carlos
Digo isso em realação ao david luis. Pode ser que ele queira voltar pra render ainda por aqui. Se ele realmente for apaixonado pelo Timão é algo a se pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba do Ronaldo x Bertolucci
Em citação ao post:
David Luiz ainda tem mercado na Europa, galera, esqueçam. Mais fácil vim o Piazon ou o Tardelli do que ele.
