Raphael Traves
Acho que agora precisamos focar em posições de extrema necessidade, como a lateral esquerda, porém, caso apareçam boas oportunidades de mercado, nada impede de tentarmos emprestar alguns jogadores pra ganhar experiência, como seria no caso do Pedro Henrique, se chegar alguém pra zaga
em Mercado da bola > Pecando por excesso
Em resposta ao tópico:
Estou preocupado. Parece que estamos contratando demais. Até parece que porque tem um pouco de dinheiro vamos torrar tudo e depois teremos dificuldades de manter o time. Ano passado estávamos sem atacante, agora temos 3 com qualidade de disputar a mesma posição.
Antes de negativarem, entenda meu receio de contratar em excesso agora e em 6 meses ter que desmontar o time inteiro novamente por falta de dinheiro.