Heisenberg Bad
Muita viagem... Marllon me lembra o menos ruim dos zagueiros. Tragico.
em Bate-Papo da Torcida > Marllon
Em resposta ao tópico:
Seguro, quando vejo jogando me lembra o Gil, marll marllon e manoel, Henrique ótimo reserva, só digo uma coisa, esse marllon vai ser uma das referências do time ano que vem!