Fabricio Oliveira
Ele mal teve chance! Jogou meia dúzia de partidas e a torcida massacrou ele...acredito que ele e Moises deveriam ter tido mais chances antes de gastar essa bagatela no Arana.
em Notícias > Capixaba de volta
Em resposta ao tópico:
Corinthians pode pegar o juninho capixaba a qualquer momento, pois na cláusula fala que ele pode voltar ao Corinthians quando o clube tiver interesse, o que acha dele voltar nação? Instagram @OFICIALTIMAO

