Jefferson Nunes
Eu sou um critico do Avelar, mas verdade seja dita, com esse time aparentemente mais arrumado taticamente, ele não esta tão ruim esse ano como no ano passado, mas claramente precisamos de um lateral..
em Bate-Papo da Torcida > Plano ''B'' para a Lateral esquerda
Em citação ao post:
Iria colocar o DODO como opção mano
más ele fexou com o Cruzeiro por empréstimo de um ano
os caras vacilaram