Léu Tchays
Iria colocar o DODO como opção mano
más ele fexou com o Cruzeiro por empréstimo de um ano
os caras vacilaram
em Bate-Papo da Torcida > Plano ''B'' para a Lateral esquerda
Em citação ao post:
Já que a diretoria está disposta a gastar com Arana, se não vier, porque não tentar o Dodo ex sardinha, não deve ser mais caro seu passe... Ou até mesmo Sidclay...
