Mauro Boselli
Tomara que o juiz não deixe ele apitar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Clássico
Em resposta ao tópico:
O anão chorão está pensando no jogo . Já sabemos que vai ter chororo e que ele vai querer apitar como sempre. E eu já sei que vou xingar pra car... Ele sábado .