Roberto Rivelino
Hoje estava assistindo alguns lances de Palmeiras e Corinthians 2017, aquele 3x2 épico.
E me deparei com um vídeo motivação, muito bacana por sinal.
O campeonato da quarta força, só quem teve o grande privilégio de ver, vai cair em emoções.
Vídeo -

