Bruno Santos
Não vejo nada de mais nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Anuncio nubank - itaucard - no fórum
Em resposta ao tópico:
Bem amigos eu não sei como isso funciona...sobre os anuncios no fórum...
Mas acessando o fórum vejo isso... Sei lá...tem uns desavisados ai...