Gustavo Amadio
Sim, já temos 30 milhões adiantados, ainda podemos (Corinthians/BMG) ter um lucro de 60milhões em dois anos.
Entenda, amigo, ninguém começa um negócio desse tamanho tendo lucros exorbitantes no primeiro dia sem nenhum centavo investido.
em Bate-Papo da Torcida > Extra! Extra! Torcida do Corinthians descobre razão de patrocínios
Em citação ao post:
Vamos pensar...
O negócio é pior... O Presidente disse que são 12 milhões de 2019,12 milhões de 2020 (adiantado) e 6 milhões de projeção de lucro!
Então...
2019 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...
2020 não tem mais nada do banco, só entra dinheiro se vender os serviços do banco...
E a tal plataforma ainda nem existe!
Lembrando que temos a projeção do Naming Rights até hoje!
Parabéns Diretoria!