Wesley Santiago
Eu ainda vou ver os 3 em campo, será um jogo que o Timão precisa ir pra cima e vai 4-3-3 e só pressão nos caras, e viraremos o jogo, 2 a 1 nos últimos 20 minutos do segundo tempo. Depois disso a maior discucao será se essa seria a formacao, o Carille deve manter 3 atacantes?
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a dupla de ataque ideal?
Em resposta ao tópico:
Carille chegou a comentar que daria para jogar Mauro Boselli e Vagner Love.
Mas e o Gustavo, fazendo gol todo jogo?
Deixo aqui a questão.
Caso o Corinthians jogue com dois atacantes, quem vocês gostariam de ver como titular?








