Perestroika
Espero que o Marlon mantenha essa evolução que teve nos recentes jogos
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Zagueiro...
Em resposta ao tópico:
Das partidas que vi do Corinthians esse ano, de todos zagueiros que jogaram, disparadamente o Marlon foi o melhor, ótimo para nosso Timão que esse ano vem forte...
