x

Post de Bozo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Exato, amigo...é por aí.

Até por que eles têm o Oleo de Xisto, que é de baixa qualidade e precisa ser escoado...Então sim, estão fazendo Estoque já que lá pelo oriente médio as coisas tão sob proteção da Russia e C hina...

Resta aos americanos os domadinhos Patos do Brasil...Nem os Venezuelanos tão embarcando n essa que a pataiada foi de graça...e perdendo direitos.

em Notícias > Que a Justiça seja feita

Em citação ao post:

Ah! Sim. Os gringos estão interessados não na Petrobrás, o interesse deles nessa promoção de empresas para serem compradas, é justamente o potencial de estoque, não é outra coisa. Vão explorar o máximo e depois se retiram com as burras cheias de grana, e o pouco que restará, será vazado no mar.

E que se phoda as praias, a fauna e a flora marítima, o povo que dele se nutre, que não é um caiçara, um pescador que vai 4/5 dias por semana com sua traineira que vai buscar diariamente 70/80 kilos de peixe, não, são empresas de navegação e de pesca industrial, que dão emprego a milhares de pessoas e suas famílias que depende disso.

Responder ao post do Bozo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anisio

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 26/01/2019 às 16:37

Pois é, o Brasil eles já conquistaram, só precisaram da guerra híbrida, e da rede social de maioria de brasileiros despolitizados que acreditaram numa avalanche descomunal de fakes produzidos pelas redes e sustentado pela imprensa entreguista para destronar um governo legitimado pelo povo.

O resto do papel sujo, foram os políticos que fizeram, a troco evidente de muita grana para votar no Impeachment, em pautas bombas como o congelamento das verbas públicas que afetou a saúde já super afetada, a educação também super afetada, e todo o sistema social implantado com sucesso pelo governo petista, que servil de exemplo para alguns países pobres como o nosso, e de aplausos no exterior quase que unânime, dos grandes líderes mundiais. O Obama mais 30 minutos com o Lula, certamente daria o rabo a ele, de tão apaixonado que ficou pelo Lula.

Agora, a VENEZUELA, somente com intervenção militar tira o cara de lá.

E isso será papel dos EUA, pois, as bravatarias desse boçal naro e seus cupinchas milicos de 4 estrelas, nem mesmo o trump acredita.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 17 segundos por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 22 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 45 segundos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 52 segundos por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico