Beto Vaz
Eu acho que uma coletiva pra um pedido de desculpas com a torcida, seria melhor... Reconhecer que fizeram errado...isso seria melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de imprensa
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria convocar nova coletiva de imprensa para esclarecer todas as dúvidas que ainda existem em relação a parceria com o BMG. Penso que esclarecendo tudo seja a única maneira dessa parceria reverter o pessimismo e a incredibilidade hoje existente por parte de muitos corinthianos, pois da maneira como está passa muita incerteza, e consequentemente, muitos torcedores deixarão de aderir aos produtos que o BMG irá fornecer.
