Osvaldo
Pelo que vi e melhor aguardar mas pode mudar sim
em Bate-Papo da Torcida > Preciso de uma informação sobre o Bmg
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Eu realmente preciso de uma conta de banco Nova. Algo com custo baixo para fazer alguns investimentos e o giro diário do capital pessoal (Pessoa física). Eu analisei o que o meu BMG oferece e gostei do que foi prometido, porém não quero deixar de ajudar o clube. A pergunta é:
Eu posso abrir já essa conta ou devo esperar sair a nova modalidade do clube? Se eu abrir essa conta hoje eu vou conseguir migrar ela para o novo plano?
Breve opinião o negócio não me parece ruim ao clube. Porém a forma que o ROSENBERG E O Andrés trataram a torcida foi vexatória.
Aguardo uma informação concreta acredito que outras pessoas estão com essa dúvida também.