Guilherme Nascimento
Concordo mano!
em Bate-Papo da Torcida > Deixa eu ver se eu entendi
Em citação ao post:
Sim...se engajarmos na parceria e termos produto no banco como conta abertas o banco retorno 50% do lucro.
Na Europa e USA já se faz isto mas aqui na América do sul desconhecem!
Clube pode ganhar e ter muito mais receita se a Fiel abraçar a causa.
Somo ou não somos diferentes..abri uma conta qual o custo?
Vamos pensar antes de só reclamar.