Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luizeduul em 25/01/2019 às 19:46
O pessoal enquanto ficaram com esse mimimi não vão ajudar em nada.
Tem que comprar a ideia, abrir conta no banco, utilizar os serviços, nem que não pegue empréstimo(iisso eu acho burrice, pegar empréstimo por causa de time) mas utilizar os serviços gratuitos do banco já será uma boa pra ajudar o Corinthians, não é pq é gratuito, que não da lucro.
@rmagalhaes em 25/01/2019 às 19:45
Sim...se engajarmos na parceria e termos produto no banco como conta abertas o banco retorno 50% do lucro.
Na Europa e USA já se faz isto mas aqui na América do sul desconhecem!
Clube pode ganhar e ter muito mais receita se a Fiel abraçar a causa.
Somo ou não somos diferentes..abri uma conta qual o custo?
Vamos pensar antes de só reclamar.
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 25/01/2019 às 20:22
É isso mesmo
@andre.graciano em 25/01/2019 às 19:40
Sim Guilherme infelizmente