x
Fórum do Corinthians

Deixa eu ver se eu entendi

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 8.996º

Guilherme 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 19:34
Por Guilherme Nascimento (@guilherme.nasciment5)

E uma questão simples no meu modo de ver ficaremos com um valor fixo de 12 milhões correto

Poderiamos fechar com uma impresa que pagaria vai 30 milhões, só que seria isso e pronto.

Pelo que eu entendi esse patrocínio pode gerar muito mais só depende dos torcedores ou então um fixo de 12 milhões na pior das ipoteses.

E isso mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 802º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 25/01/2019 às 19:46

O pessoal enquanto ficaram com esse mimimi não vão ajudar em nada.

Tem que comprar a ideia, abrir conta no banco, utilizar os serviços, nem que não pegue empréstimo(iisso eu acho burrice, pegar empréstimo por causa de time) mas utilizar os serviços gratuitos do banco já será uma boa pra ajudar o Corinthians, não é pq é gratuito, que não da lucro.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/01/2019 às 19:45

Sim...se engajarmos na parceria e termos produto no banco como conta abertas o banco retorno 50% do lucro.

Na Europa e USA já se faz isto mas aqui na América do sul desconhecem!

Clube pode ganhar e ter muito mais receita se a Fiel abraçar a causa.

Somo ou não somos diferentes..abri uma conta qual o custo?

Vamos pensar antes de só reclamar.

Publicidade

Últimas respostas