Dwight Schrute
'Se der certo, o banco GANHA metade do que os torcedores do clube renderem. Surreal...'
E a outra metade para o Corinthians, ué
em Bate-Papo da Torcida > Jogada de Gênio da BMG!
Em citação ao post:
Exatamente como falei em outro post, 12 milhões de Master e o resto que vir será dessa 'sociedade' entre banco e clube, que dividirá o lucro gerado pelo próprio torcedor.
Se não der nada, 12 mi pela exposição é baratíssimo. Se der certo, o banco GANHA metade do que os torcedores do clube renderem. Surreal...