Gabriel Almeida
Viu a nota do Corinthians? Vai falar o que agora? Torcedores como vocês o Corinthians não precisa! Torcedor que defama a instituição, que vai na onda da grande imprensa brasileira!
em Notícias > " torcida " chata!
Em resposta ao tópico:
Bom dia, a cada dia que passa sinto mais raiva deste fórum, torcedores chatos, sem o mínimo de informação, vocês que se dizem torcedores cavam a própria cova do Corinthians, vocês denigrem a instituição Corinthians; informação com dados concretos é muito melhor do que essas ladainhas que vocês postam; não adianta reclamarem dos lixos de programas esportivos, se vocês fazem a mesma coisa! Abraços e vai Corinthians!