Jair Nao
Pq o dodo quer ganhar 500mill reais por mês, e n abre mão disso, agora que o Fagner e Cássio vierem receber isso
em Bate-Papo da Torcida > Dodô - o que houve?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler no Uol que Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, revelou que o clube pagará 200 mil euros (R$852 mil) pelo empréstimo de um ano do lateral Dodô. Depois disso, eles terão que pagar mais 300 mil euros (R$1,2 milhão) para ficar com o jogador em definitivo, ficando com 90% dos direitos econômicos, enquanto a Sampdoria permanecerá com 10%.
Pq o Corinthians não contratou ele e está cogitando 25 milhões no Arana?
Não dá pra entender, Sr Andrés.