Jhonatan Ianacoli
Ufa uma pessoa sensata
em Bate-Papo da Torcida > Mais parece anti do que torcedor do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaz... Que choradeira esse fórum, parece que o time foi rebaixado pra série B só paulista. Se reforçou só com refugo dos refugos.
Só pra lembrar aos precoces de plantão: estamos no segundo jogo da temporada. Do campeonato PAULISTA(não diminuindo a importância do campeonato, mas o campeonato começa no mata mata).
Sobre os reforços :
Ramiro(destaque do Grêmio, era peça chave do esquema do Renato Gaúcho).
Sornoza(carregou o Fluminense nas costas em 2017).
André Luiz(destaque da ponte preta).
Gustavo(destaque do acesso do Fortaleza, sendo artilheiro máximo do BR em 2018).
Richard (apesar de ter ido mal nos dois jogos, é novo e sentiu peso da camisa).
Sobre a zaga:
Vocês esqueceram que Carille é mestre em 'moldar' zagueiro? Ele foi o responsável pela defesa do time nos tempos de mano e Tite.
Henrique sabe jogar, é líder, cascudo!
Os últimos jogos foram pra testar e confirmar quem será parceiro do Henrique no decorrer da temporada.
Acredito que a disputa ficará entre o Manoel e Marllon.
Quando eu vejo alguns aí esculachando o Léo Santos e Pedro Henrique, fico puto! Cara! Léo Santos já jogou na seleção de base. São novos. Acredito que com Carille irão evoluir.
E como dito no começo do post, foi apenas o SE GU NDO jogo da temporada seus precoces do #$!@%.
Vocês merecem sem dúvidas um Jair Ventura e Cristóvão Borges e o elenco de 2018 e 2016. Seus sebosos!
Deixem o Carille trabalhar! Ele está de volta! Já mostrou que é de aprendiz virou mestre! Deixem o moço trabalhar!
E pra finalizar : Tite, considerados por muitos o maior técnico da história do Timão, disse que pra um time ficar 'pronto' precisa de 40 jogos.
E foi só o segundo...
Borá apoiar e bostejar menos...
