Daniel Barbosa
Cássio - gol
Fagner - lat dir
Marllon - zg
Henrique - zg (dependendo do que manoel fizer no treino)
Carlos Augusto - lat esq issu até o Arana se vier, enquanto não tá nem um nem o outro deixa o Gabriel só pra marca, cobrir contra-ataque..improvisado porque ele é rapidoo então da conta de jogador de ponta que o forte é a correria.
Richard - vol
Ramiro - sg vol
Jadson - mc
Sornoza - MCO (dividindo posição com Jadson) se são dois camisas 10 não da pra isola um do outro, não vai rende..
Pedrinho - como segundo atacante, puxando pra ponta e para o meio fazendo a zaga adversaria corre atrás e sair da posição..
Gustagol - matador e dividir posição com o boselli..
E torcer pra Romarinho vir, qualidade nas pontas...
Time titular tá na mão..soh usa..
Mateus vital tem que entra.. Mas não faltando 15 ou 10 min pra acaba..
Toda vez só no fim..desde ano passado..
em Bate-Papo da Torcida > Avelar pede desligamento
Em resposta ao tópico:
Avelar por favor, é um pedido de milhões de torcedores fanaticos, pede pra sair e aproveita e leva Leo Santos, PH, e o Romero que já não quer jhogar mais só ganha o dele...