Vagner Silva
Acho que fizeram besteira ao irem atrás do Rodriguinho, se ele estiver como freio de mão puxado, se lascaram
em Off topic > Off- chegada do Rodriguinho ele disse chego para o maior de Minas...
Acho que fizeram besteira ao irem atrás do Rodriguinho, se ele estiver como freio de mão puxado, se lascaram
em Off topic > Off- chegada do Rodriguinho ele disse chego para o maior de Minas...
Última resposta há 0 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 15 segundos por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 24 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 27 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 33 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 37 segundos por Gabriel Anjos
6respostas
Última resposta há 37 segundos por Brad Pito
6respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
11respostas