Edinilson Cará
Perfito amigo essa também e minha visão...
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão na copinha
Em citação ao post:
Goleiro bom de pênalti e o que pega amigo...se grita não grita se pega de olho fechado... Defendeu é bom...
Esse ai e apenas fanfarrão e ruim...pq estava na cara que o segundo ia no meio