Rafael Silva
Montagem de elenco que se fala, né? 1 time pra cada campeonato?
Romarinho entra pela direita, daí vem o Tardelli pela esquerda, com Jadson no meio e Boselli na frente. Legal. Ataque do cara leo. Campeão do Brasileirão.
Ramiro pela direita, Clayson/Luan/Vital pela esquerda com Sornoza/Vital no meio e Gustagol na frente. Dá pra encarar muitos times na sulamericana.
Copa do Brasil reveza os dois times.
Será essa a ideia?
em Bate-Papo da Torcida > Tá no site do foxsports
Em resposta ao tópico:
Tem uma matéria falando que o Corinthians tem negociações avançadas disse que o Romarinho já aceitou voltar, e que o time o Al itihad pediu dois dias para dar sequência a negociação, ainda diz que há otimismo que feche até quinta feira, tomara que dê certo pq é um jogador que apesar de estar no oriente médio parece que evoluiu depois que saiu daqui