Samuel Vieira
Geralmente gosto dos modelos de camisa feito por torcedores. Pq entendem a essência do Corinthians.
Mas as suas, passam longe.
A primeira parece do san Lorenzo da Argentina.
A segunda, parece do cartola.
A terceira, do Santos ou Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de terceira camisa
Em resposta ao tópico:
Me dei o direito de fazer alguns modelos que me agradam de terceira camisa do Corinthians e resolvi compartilha-las com vocês.
O que acharam? Como vocês fariam a terceira camisa? Conte nos comentários
