x

Post de Klovis no fórum "Off topic" do Meu Timão

Essa cmm segue viva até hoje na rede social VK, com plataforma muito semelhante ao finado orkut.

Muita gente fica transitando entre o VK e o Meu Timão para debater o Coringão

em Off topic > A saudosa comunidade do Corinthians no Orkut e suas pérolas: Quem...

Em resposta ao tópico:

Pré-Escrito: Se você for mais novo ou não participava dessa comunidade no Orkut, esse tópico não fará sentido pra você.

Hoje estava me lembrando da comunidade do Corinthians do Orkut - A principal, que tinha mais membros, não a em comemoração ao título de 2005 - que tinha 340 moderadores mas nenhum nunca online hahaha, uns tópicos toscos, mas, acima de tudo, muito companheirismo e piadas (Na época se falava piadas, não memes, memes eram aqueles desenhos do Derp e da derpina, Fuu, Forever alone, etc...)

Estava lembrando de algumas pérolas dessa comunidade:

- O churras do Héctor - Um maluco prometeu que se o Corinthians fosse campeão em 2011 ia fazer um churrasco pra toda a comunidade. Estamos esperando até hoje.

- O Jon da gaviões - Um maluco gordão que fazia um monte de comentário ruim nos tópicos só pra avacalhar de propósito até ser expulso

- Os gifs do Andrei - Tinha um cara lá, acho que era esse o nome dele, que ficava postando gifs dos gols, tinha gente que aplaudia e gente que reclamava, por causa da internet limitada da época.

- O cunhado do Boquita - Um cara lá criou um tópico só pra reclamar que o Boquita, ex jogador nosso, pegou a irmã dele, hahahaahahah.

- A janaína mendingando - Tinha uma mulher lá da gaviões, a Janaína, que todo jogo ela pedia ''10 real'' para o ingresso no Pacaembu e sempre conseguia.

- SandBox - Era um tópico onde se podia postar o que se hoje chama de memes e afins, era lá que se discutiam coisas da atualidades como a mulher que matou o cachorro na frente da filha, o governo do PT na época, o caso Nardoni, etc.

Enfim, não quero ficar com falso saudosismo aqui, claro que me lembro com carinho, mas até o fórum daqui é possível se fazer discussões melhores sobre o Timão, fica apenas meu registro nostálgico de uma época em que foi muito especial pra mim, afinal essa comunidade durou entre 2005 e 2012 pegando toda minha juventude, e aposto que tem muita gente daqui que lembra de tudo isso e pode compartilhar essas memórias.

Abraço.

Responder ao post do Klovis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 35 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 38 segundos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 8 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 46 segundos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por wilson fmu

    61respostas

    acessar o tópico