Luis Pacífico
Sinceramente, também me agradou, crucificar por causa de 1 lance? Veja o jogo como um todo, estava sempre bem posicionado pra saída de bola, bons passes, se apresenta pros zagueiros como opção de saída de jogo, inteiro nas jogadas, foi inocente no pênalti e errou nisso, ademais fez um bom jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Toma Cleber Machado
Em citação ao post:
Casagrande é um brincalhão, durante o segundo tempo disse que Richard lhe agradava bastante, que estava fazendo um bom jogo.. Sério, que jogo ele estava assistindo? Porque sinceramente, não era o que ele estava trabalhando na transmissão.