Larry Lahr
O Avelar não foi mal hoje. Será que o Carille vai endireitar ele?
Mas de modo geral, eu gostei do time. Está se entrosando.
Lembro-me do tempo com o Jair, quando o time não conseguia tabelar pelo meio e hoje vi isto várias vezes.
É apenas uma questão de entrosamento.
em Análise dos jogos > Análise sensata
Em resposta ao tópico:
Já vi inúmeros posts criados cornetando já no primeiro jogo.
Mas analisando o jogo percebemos sim uma melhora DO Corinthians. Tivemos várias chances porém não aproveitadas.
Richard que tanto criticaram não errou nem acertou, Sornoza sim errou tudo que tentou mas é o primeiro jogo e tem tudo pra melhorar pois é um ótimo jogador. Mesma coisa do André, que parece que sentiu um pouco a camisa, mas também um bom jogador, não pra ser titular por enquanto, pois acho que o Pedrinho merece uma chance de titular.
Zaga foi bem, sem comprometer. Fagner chegou muito bem, e o Avelar, deixa quieto.
Jadson foi bem também, e o Gustagol teve algumas chances, não aproveitou mas vai fazer sombra para o Boselli.
Agora me impressionou o Ramiro, sempre buscando o jogo e indo pra cima, vai dar muito certo no Coringão, pois é um excelente jogador.
Então galera, no fim das contas minha conclusão foi que empatamos mais por 'azar'do que propriamente jogamos mal. Então aguentem mais um pouco pra cornetar.
#VaiCorinthians