Luiz Felippe
Negativo, ele vendeu parte do shopping para quitar dívidas, acho que você que está mal informado rs
em Off topic > Quem ele acha que é
Em citação ao post:
Se informa melhor... O Atlético é dono de um shopp em BH e vendeu parte desse shopp pra construção do estádio, a vista.
Podem estar quebrados mas tem grana para o estádio deles.