Dioclécio Motta
Obs: a moderação vai mais uma vez me bloquear por pura dispeita. Mais sigo firme.
VAI Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez a moderação me advertindo. Por falar a verdade, aí tem um moleque que toda vez que comento algo fica me negativando em tudo e com piadinhas. E a moderação nunca fez nada.
Isso é uma palhaçada.
Lamentável isso é coisa de moleque.