Anderson Oliveira
Arena de primeiro mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Um gringo pirando com o nosso estádio!
Em resposta ao tópico:
Sei que tem vários vídeos tratando sobre esse tema, mas é sempre muito legal ver o ponto de vista dos gringos quando vão na arena, dá um orgulho imenso!
