Luan Rodrigues
Cara, ansiedade tá a mil...não vejo a hora de ver meu Timão jogar!
em Bate-Papo da Torcida > é hoje!
Em resposta ao tópico:
Aleluia até que enfim tem jogo novamente do coringão, que saudade amigos... Os jogadores reclamam de ter muitos jogos durante o ano mas pra nos torcedores é bom pra caramba esses estaduais em kkkk


