Jonathan Castro
Por isso que eu estou dizendo, que confio na nossa zaga, por causa do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Confio na nossa zaga
Em citação ao post:
E lembre-se que todas as nossas grandes zagas montadas nos últimos 10 anos tiveram o dedo do então auxiliar, Fábio Carille.
