Caio Silva
Tá 19 a 16 para o Coringão. Se o Corinthians ganhar de 1x0, o São Paulo tem que ganhar de 5, porque o Corinthians tem mais gols marcados.
Acho muito difícil o São Paulo golear o Guarani.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida única em possível final da Copinha
Em resposta ao tópico:
De acordo com a FPF caso a final seja entre Corinthians x São Paulo teremos torcida única no Pacaembu. A decisão será pelo time que tiver a melhor campanha.
Ambos tem 2 empates (1 na fase de grupos e 1 na fase mata-mata) O Corinthians tem mais saldo de gols no momento (8 contra 7 do SP).




